O São Paulo oficializou no início da tarde desta segunda-feira a contratação de Sidão. O goleiro de 33 anos realizou exames médicos e firmou contrato até o final de 2018. O Tricolor pagará R$ 500 mil e cederá atletas ao Audax, antigo dono dos direitos econômicos. Os nomes serão definidos após observações do técnico Rogério Ceni na pré-temporada.
Ex-jogador do Botafogo, ele vai disputar posição com Denis e Renan Ribeiro na próxima temporada. Rogério Ceni, que entende de goleiro, pretende dar chances para os três no Torneio da Florida, nos Estados Unidos.
Antes disso, a intenção do reforço é abdicar de alguns dias de férias para treinar nas instalações do clube e estar bem preparado fisicamente para a pré-temporada.
A contratação foi um pedido de Ceni. Sidão agrada por ser mais experiente e por ter facilidade de jogar com os pés, assim como tinha o agora treinador.
O goleiro chegou ao Botafogo neste ano após brilhar no Campeonato Paulista com a camisa do Audax. Com a camisa da equipe carioca, foi um dos destaques na campanha que conquistou vaga na Libertadores da América de 2017.
0 comentários:
Postar um comentário