A contratação de Sidão, que deverá ser confirmada pela diretoria do São Paulo nesta semana, provocará uma grande disputa pela vaga de titular no gol tricolor, já que Denis e Renan Ribeiro têm contratos vigentes e permanecerão no clube na próxima temporada.
Denis não se vê em vantagem por sido o dono da meta em 2016 nem pelo fato de ter trabalhado com Rogério Ceni por sete anos quando o ex-goleiro e atual técnico ainda estava em atividade.
– Eu não saio na frente, a disputa será igual entre todos. O Rogério foi meu companheiro de treinamento por sete anos, mas agora ele será o meu treinador. O respeito será ainda maior por ele. Tenho certeza de que será uma briga muito boa entre os três. Vou trabalhar com todas as minhas forças para ganhar a confiança dele e de toda a comissão técnica – ressaltou.
Por já conhecer Rogério Ceni, Denis acredita que o novo técnico exigirá o máximo de comprometimento de todos, assim como já acontecia quando ele ainda era jogador.
– O Rogério é um cara de alto nível, tenho certeza de que ele vai cobrar muito mesmo. O jogador precisará se cuidar. Aprendi com ele a chegar cedo, a sair tarde, a treinar sempre muito forte. Ele vai pegar no pé dos jogadores. O Rogério é ligado em todos os aspectos que envolvem o clube. Ele chega com um pensamento novo. É um vencedor e tenho certeza de que vai nos ajudar muito – afirmou o goleiro.
A briga pela vaga de titular da meta tricolor começará na pré-temporada que será realizada nos Estados Unidos. Rogério Ceni já avisou que fará um revezamento na posição nas primeiras partidas da Florida Cup, torneio que a equipe do Morumbi disputará. A delegação tricolor ficará em solo americano entre os dias 6 e 24 de janeiro de 2017.
0 comentários:
Postar um comentário