Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Sem chances com Ceni no São Paulo, volante brilha nos EUA e sonha em anular Villa e Pirlo para ser campeão


Artur marca o astro Kaká em duelo contra o Orlando City
Promessa das categorias de base do São Paulo, Artur foi emprestado no começo deste ano ao Columbus Crew, dos Estados Unidos, com o objetivo de mostrar seu futebol.

A escolha deu tão certo, que o volante virou titular com o técnico Gregg Berhalter e pode ser campeão da Major League Soccer. A equipe da cidade de Ohio enfrentará o New York City (dos astros David Villa e Andrea Pirlo) no Mapfre Stadium, nesta terça-feira, às 22h (de Brasília), pela primeira partida das semifinais da conferência leste. 
O duelo terá transmissão da ESPN Brasil.

"Estou ansioso para jogar contra eles. O Pirlo tem ficado mais no banco, mas o Villa está jogando sempre. Espero poder jogar e vai ser uma boa partida", disse, ao ESPN.com.br.

Não é a primeira vez que o baiano de 21 anos enfrentará jogadores que fizeram história no futebol mundial. 

"Joguei contra o Chicago Fire, que tem o Schweinsteiger (ex-Bayern de Munique e campeão da Copa de 2014 pela Alemanha) e consegui pegar uma camisa dele. Também enfrentei o Giovinco (ex-Juventus) que atua no Toronto",afirmou. 

Além disso, ele fez uma ótima partida na vitória do Columbus Crew fora de casa por 1 a 0 contra o Orlando City. O volante teve a missão de marcar Kaká, que se despedia dos torcedores em casa. 

"Foi um sonho realizado e fiquei bastante emocionado em ter contato com o Kaká. Ele me perguntou como estava minha situação e o que eu ia fazer depois da MLS. Também quis saber a situação dele, mas ainda estava indefinida naquela época. Só lamentei não ter conseguido a camisa dele porque era o último jogo em Orlando", falou. 

0 comentários:

Postar um comentário