O São Paulo conseguiu antecipar o duelo contra o Atlético-GO, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e poderá contar com o meia Cueva para o confronto. Caso a partida fosse realizada na data prevista, em 6 de novembro, o peruano desfalcaria o time tricolor por conta das partidas da seleção de seu país contra a Nova Zelândia, pela repescagem da Copa do Mundo de 2018.
A CBF acatou a argumentação da diretoria do São Paulo e antecipará o jogo para 4 de novembro, um sábado, às 19 horas (de Brasília). A tabela já foi atualizada no site da CBF, que ainda não confirmou o local do jogo. O estádio Olímpico goiano é o mais cotado para receber o embate.
Líder de assistências da equipe no ano com 11 passes certeiros, Cueva se apresentará à seleção peruana no dia 6, data em que o São Paulo enfrentaria o Atlético-GO. As partidas contra a Nova Zelândia acontecerão em 11 e 16 de novembro, na Oceania e na América do Sul, respectivamente.
Assim, Cueva desfalcará o time tricolor apenas diante da Chapecoense (dia 9 de novembro), Vasco (dia 12) e Grêmio (dia 15). O peruano, portanto, voltará a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior para o confronto com o Botafogo, dia 19, no Pacaembu, pela 36ª rodada do Brasileiro.
Os únicos fatores que podem inviabilizar a presença de Cueva na partida contra o Atlético-GO são eventuais suspensões ou lesões. Por isso, o meia deverá se atentar durante o clássico com o Santos, neste sábado, no Pacaembu. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, o São Paulo subiu para o 14º lugar, com 37 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento.
0 comentários:
Postar um comentário