– Não vamos divulgar. É um valor importante, mas para nós é hora de ver a importância de anunciar um patrocinador master. As finanças do clube estão melhorando. Não só pela obtenção das novas receitas. O marketing está trabalhando e a diretoria financeira faz a parte dela. Passo a passo melhorou muito. Mas o mais importante é que estamos recuperando a credibilidade. Antes os bancos não sentavam para falar com o São Paulo, hoje mudou – afirmou Pinotti.
O presidente Leco, inclusive, disse que no futuro o clube e a empresa podem fazer uma parceria que vise a contratação de reforços para o Tricolor. Ele também reconheceu que o dinheiro do acordo ajuda a buscar contratações e até na permanência de Maicon, emprestado pelo Porto até 30 de junho e fora contra o Figueirense com um desconforto na coxa.
– Não se cogitou. A parceria é de publicidade. Não falamos nessa hipótese, mas o São Paulo não está fechado a nada que seja bom. Pode acontecer lá na frente ou a qualquer momento. Nos traz mais força e possibilidade de dotar nosso elenco de qualidade importante para enfrentar todos embates, mas já cuidávamos desses assuntos independentemente disso – disse Leco.
Antes do acordo definitivo, a Prevent Senior fechou contrato pontual para expor sua marca nos jogos contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Taça Libertadores. Sem um patrocinador master desde julho de 2014, quando encerrou o vínculo com a Semp Toshiba, o São Paulo agora acertou seu quinto patrocinador do uniforme. FIAP, Joli, Rock & Ribs e Tim também estampam suas marcas, e a Copa Airlines renovou recentemente com o Tricolor.
0 comentários:
Postar um comentário