O São Paulo terá mudanças para enfrentar o Figueirense, nesta quarta-feira, às 21h45, em Florianópolis. Destaque na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, Maicon sentiu desconforto no músculo posterior da coxa direita e não treinou nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. Ele ficará fora do time, substituído por Lucão, companheiro de Lugano na defesa.
O zagueiro Lyanco, que poderia ser opção, está com amigdalite. A última vez de Lugano e Lucão juntos como defensores foi contra o São Bento no dia 10 de abril, na derrota por 1 a 0, pelo Paulistão.
Além de Maicon, Edgardo Bauza promoveu outra mudança na equipe: saiu Kelvin, com pequeno desconforto muscular, e entrou Auro. Apesar de sentir dores, Kelvin treinou entre os reservas no trabalho tático fechado para a imprensa. A escalação da equipe foi a seguinte: Denis; Bruno, Lugano, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Auro, Ganso e Centurión; Alan Kardec. O comandante, porém, está confiante na escalação de Kelvin.
– O Kelvin foi preservado, mas é provável que jogue. Vamos aguardar até a hora do jogo para definir – completou Bauza.
Com sete pontos, o São Paulo ocupa a sexta posição do Brasileirão. O time está classificado para as semifinais da Taça Libertadores e enfrentará o Atletico Nacional, da Colômbia, nos dias 6 e 13 de julho.
0 comentários:
Postar um comentário