Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

domingo, 11 de setembro de 2016

Com duas defesaças, Denis celebra: "Talento que Deus me deu"


Denis São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
O São Paulo venceu o Figueirense por 3 a 1, na manhã deste domingo, no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, abrindo quatro pontos em relação ao próprio Figueira, primeiro time da zona do rebaixamento. O Tricolor foi amplamente superior e venceu até com certa facilidade na etapa final, mas Denis foi fundamental, principalmente numa defesa à queima-roupa em cabeçada de Werley, quando o jogo ainda estava 0 a 0 
No segundo tempo, Denis fez outra defesaça, em chute forte do lateral-direito Ayrton 
Na saída de campo, Denis desabafou:
– Eu me sinto o verdadeiro Denis dentro de campo. Trabalhei muito para melhorar. Eu me concentrei no treino, fisicamente e psicologicamente. É muito gratificante entrar em campo e corresponder, com o talento que Deus me deu de jogar no gol. Fico feliz – disse Denis.
– Tinha certeza da minha qualidade técnica e física. Não estou há quase oito anos aqui de graça. Tenho uma trajetória grande até chegar no São Paulo. Trabalhei esses anos para substituir o Rogério. Sabia da pressão que existia, mas agora consegui mentalizar isso e estou jogando da melhor forma possível – completou.
Denis só foi vazado em cobrança de pênalti de Carlos Alberto, aos 41 minutos do segundo tempo. E ele quase pegou.

0 comentários:

Postar um comentário