Afinal, pode também atuar como volante pelo lado direito, na vaga que hoje seria de Thiago Mendes, ou aberto pela ponta, na função que vem sendo ocupada por Kelvin – o atacante voltará a ser titular na partida deste domingo, contra a Chapecoense.
Buffarini, porém, não escolhe posição. O lateral promete muita disposição para ajudar a equipe a reagir na temporada 2016.
– Sempre fui volante pela direita e nos últimos três anos fui de lateral. Eu me adaptei. Também posso jogar na ponta. É uma decisão do técnico e eu tenho somente que trabalhar – afirmou o reforço.
Buffarini chega dentro do espírito idealizado pela diretoria e pedido pelo torcedor, que percebeu uma mudança de postura do elenco são-paulino na atual temporada. É fato que a equipe de Edgardo Bauza ainda não encanta tecnicamente, mas luta o tempo todo, batalha até o último minuto de partida. O novo reforço tem exatamente esse perfil.
– Temos muita convicção de que o Buffarini vai agregar ao time. Ele tem a característica de atleta que entrega, que joga com paixão, com coração, vai poder mostrar isso aqui – afirmou o diretor-executivo do clube do Morumbi, Gustavo Vieira de Oliveira.
O argentino, que assinou contrato por três anos, está pronto para estrear tão logo sua documentação seja regularizada no BID da CBF.
Veja as informações do São Paulo para a partida contra a Chapecoense:
Data e horário: domingo, às 11h (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Centurión (Gilberto)
Desfalques: Caramelo, Renan Ribeiro, Breno, Lucas Fernandes, Wellington (machucados), Mena (suspenso) e Rodrigo Caio (na Seleção olímpica)
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhãoes (Fifa-RJ), auxiliado por Rodrigo Henrique Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
0 comentários:
Postar um comentário