Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

domingo, 16 de agosto de 2015

Volta por cima: jogadores do São Paulo cobram reação contra o Ceará


Pato São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
O elogiado rendimento do São Paulo contra Atlético-MG (mesmo com a derrota por 3 a 1), Corinthians (1 a 1) e Figueirense (vitória por 2 a 0) deu lugar a uma onda de críticas pela péssima exibição da equipe diante do Goiás. A derrota por 3 a 0, no último sábado, no Morumbi, irritou a torcida e gerou protestos com xingamentos e violência. 
Apesar de ter perdido a invencibilidade em casa no Brasileirão, a ordem no São Paulo é dar a volta por cima contra o Ceará, quinta-feira, também no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
– Temos que melhorar nossa saída de bola. Se perde a bola, não pode tomar contra-ataque. O professor certamente vai ver isso durante a semana para fazermos um bom resultado contra o Ceará em casa – disse Alexandre Pato.
Segundo Wesley, o Tricolor precisa dar uma resposta no Morumbi, onde o time tinha invencibilidade de nove jogos no Brasileiro, com seis vitórias e três empates
– No próximo jogo vamos dar a volta por cima. Não afeta (a confiança), temos de seguir em frente. Um dia ou outro acontece de um time ser pego de surpresa. Não desmerecemos o Goiás, porque aproveitaram, mas temos de trabalhar. Que sirva (de lição), porque somos jogadores de um time grande e temos de corresponder a todo custo – afirmou o volante.
Com a derrota para o Goiás, o São Paulo estacionou nos 31 pontos no Brasileirão. Depois do Ceará, o Tricolor pega o Flamengo, domingo (23 de agosto), no Maracanã.
Contra o Flamengo, o técnico Juan Carlos Osorio não contará com Ganso, suspenso com três amarelos, mas terá a volta de Luiz Eduardo, que cumpriu suspensão pelo cartão vermelho recebido diante do Figueirense. Breno, com uma lesão na coxa esquerda, preocupa para pegar o Ceará, e Rogério Ceni tenta se recuperar de um edema no músculo adutor direito.

0 comentários:

Postar um comentário