O São Paulo voltou aos treinos um dia depois de bater o Figueirense, por 2 a 0, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, quarta-feira. Na reapresentação do elenco no CT da Barra Funda, o auxiliar Luis Pompilio Paez comandou a atividade dos reservas em campo reduzido com Rodrigo Caio.
Recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo, ele participou normalmente do trabalho nesta quinta-feira. Enquanto isso, os titulares fizeram apenas regenerativo na piscina. Juan Carlos Osorio observou tudo.
Outra novidade do Tricolor foi Michel Bastos. Poupado por Osorio do duelo com o Figueirense, o meia seguiu treinando com os demais atletas nos últimos dias e deve reforçar a equipe titular diante do Goiás, neste sábado, às 21h, no Morumbi.
Recuperado da grave lesão no joelho direito, Daniel mostrou desenvoltura no treino e trabalhou sem restrições. O meia-atacante realiza treinos físicos e com bola há alguns dias. Evoluindo aos poucos, ele vive a expectativa de ser relacionado por Osorio, assim como Wilder Guisao, atacante contratado por indicação do treinador.
Dentro do rodízio imposto pelo comandante, ele terá de fazer ao menos uma mudança certa na defesa contra o Goiás. Luiz Eduardo, expulso diante do Figueirense, está fora. As opções são Edson Silva, Lucão e Breno, usado como volante nas duas últimas partidas.
Terceiro colocado do Brasileirão, com 31 pontos, o São Paulo faz mais um treinamento na sexta-feira antes de encarar o Goiás.
0 comentários:
Postar um comentário