Rogério Ceni ainda não confirmou se renovará o seu contrato com o São Paulo. Nesta quarta-feira, depois de marcar o gol da vitória, por 3 a 2, sobre o Santos, no Morumbi, o goleiro voltou a falar do assunto. Mesmo ciente da força de sua imagem com a torcida, o atleta, que tem contrato até agosto, não quer permanecer no clube até o final do ano apenas por causa de uma estratégia de marketing.
– Quero ficar pelas minhas qualidades, não quero ficar por marketing. Eu quero ajudar a trazer o máximo de torcedores são-paulinos, como fiz até hoje, mas aqui jogo pelo meu trabalho, tenho 42 anos de trabalho todo dia. Não estou aqui para marketing, estou aqui para ajudar a entidade São Paulo Futebol Clube – destacou Rogério.
Nesta semana, ao falar sobre a negociação para estender o contrato do jogador, o presidente Carlos Miguel Aidar afirmou que a permanência do Mito estava atrelada ao programa de sócio-torcedor do clube. Após o duelo desta quarta-feira, no entanto, mudou o discurso.
– Estou plenamente de acordo com ele. Hoje (quarta-feira) ele se equiparou ao Raí. A renovação é pela questão técnica, e logicamente aproveitando também o lado do marketing também – disse o presidente são-paulino.
Além de ressaltar o lado técnico, Rogério Ceni também acredita que a sua renovação precisa ter o aval de Juan Carlos Osorio. O treinador colombiano foi apresentado na última segunda-feira e rasgou elogios ao atleta de 42 anos. Ainda assim, o capitão deseja respeitar a hierarquia.
– Tivemos a chegada do treinador, de quem é muito importante o aval. O principal de tudo é que ele queira que eu fique pelo o que eu possa fazer dentro de campo – reforçou o goleiro, sem deixar de elogiar o colombiano.
– Eu vejo chegar (ao São Paulo) um cara com potencial de líder muito grande, e o líder maior é sempre o treinador. Ele vai se dar muito bem no São Paulo. Eu poderia tranquilamente ir e o São Paulo estaria muito bem representado – completou o Mito.
0 comentários:
Postar um comentário