/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/11/26/2648.jpg)
A ideia do novo executivo de futebol do São Paulo é priorizar as categorias de base do clube. Apresentado na última sexta-feira, Raí já se mexe para renovar contrato de algumas das principais joias reveladas em casa.
Na entrevista de apresentação, Raí foi questionado sobre dois nomes específicos: Éder Militão, que se firmou na equipe de Dorival Júnior no fim da temporada, e Marquinhos Cipriano, de 18 anos, destaque do sub-20 do Tricolor. O diretor disse que há conversas em andamento.
– Renovar com os garotos é uma prioridade, já existe um movimento nesse sentido. Pelo que representa o São Paulo, time que mais revelou nos últimos anos. É importante ter um treinador que acredite nisso, e também tomar todo o cuidado para que eles consigam performar na equipe principal – disse Raí.
Militão, de 19 anos, tem contrato até 11 de janeiro de 2019. Valorizado, o jogador deve ter vínculo estendido em breve. No São Paulo, ele já atuou como lateral-direito, zagueiro e também volante, sendo peça importante de Dorival. Foram dois gols em 22 jogos na temporada.
Cipriano, por sua vez, é tido como o próximo grande nome a ser revelado pelo São Paulo. Ele tem contrato até 14 de setembro de 2018. Contratado em 2015 por apenas R$ 1 milhão, o atacante aumentou muito seu valor de mercado mesmo sem nunca ter jogado nos profissionais.
0 comentários:
Postar um comentário