CAMPEONATO BRASILEIRO 2017
Atletico-GO x São Paulo - Sáb, 04/11/2017 Ás 19h00 - Assista Aqui O Jogo Clicando Na Imagem: WWW.WELTONTV.COM

CAMPEONATO BRASILEIRO 2017
São Paulo x Chapecoense - Qui, 09/11/2017 Ás 20h00 - Assista Aqui O Jogo Clicando Na Imagem: WWW.WELTONTV.COM

CAMPEONATO BRASILEIRO 2017
Vasco x São Paulo - Dom, 12/11/2017 Ás 17h00 - Assista Aqui O Jogo Clicando Na Imagem: WWW.WELTONTV.COM

CAMPEONATO BRASILEIRO 2017
Atletico-GO x São Paulo - Sáb, 04/11/2017 Ás 19h00 - Assista Aqui O Jogo Clicando Na Imagem: WWW.WELTONTV.COM

CAMPEONATO BRASILEIRO 2017
São Paulo x Chapecoense - Qui, 09/11/2017 Ás 20h00 - Assista Aqui O Jogo Clicando Na Imagem: WWW.WELTONTV.COM

CAMPEONATO BRASILEIRO 2017
Vasco x São Paulo - Dom, 12/11/2017 Ás 17h00 - Assista Aqui O Jogo Clicando Na Imagem: WWW.WELTONTV.COM

CAMPEONATO BRASILEIRO 2017
Grêmio x São Paulo - Qua, 15/11/2017 Ás 19h30- Assista Aqui O Jogo Clicando Na Imagem: WWW.WELTONTV.COM

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
Ceni revela papo com Denis e projeta sucesso do reserva "por dez anos"
Alvaro Pereira e Ganso levam terceiro amarelo e não jogarão última rodada
Kaká se emociona no adeus: "Só aumentou meu amor pelo São Paulo"
Em clima de festa no Tricolor, Muricy volta a cobrar reforços para 2015
segunda-feira, 17 de novembro de 2014
Kardec e Fabuloso se encaixam e dividem gols no ataque do São Paulo
Ceni joga último clássico no Morumbi, mas avisa: "Quero um título este ano"
Muricy exalta equipe e opina sobre Ceni: "Ainda tem um pouco para dar"
- Começamos muito bem no primeiro tempo. No segundo, o time acusou um pouco o desgaste, mas depois cresceu novamente e mereceu a vitória. A equipe está muito segura, faz gols em todos os jogos, sabe o que precisa fazer - afirmou.
O treinador também voltou a falar sobre o goleiro e capitão Rogério Ceni, que deve se aposentar ao final da temporada. O treinador deixou claro que o camisa 1 ainda tem lenha para queimar.
- Sou um cara que dou opinião e não me importo. Lamentamos quando um cara desse vai parar. É ele que escolhe. Se parar, será no auge, é o melhor goleiro do Brasil. Minha opinião é que ele ainda tem coisa para dar, mas é ele que decide.
O treinador projetou ainda o duelo contra o Nacional de Medelim, quarta-feira, na Colômbia, pelas semifinais da Copa Sul-Americana.
Veja os principais tópicos da entrevista do treinador.
Momento da equipe
- Infelizmente, fomos formando o time na competição. A maneira de jogar também. Viemos de uma grande mudança de 2013 para cá. Acho que o São Paulo está fazendo um grande campeonato. O Cruzeiro é o grande favorito, se preparou para isso e é assim que se funciona no futebol. Só agora estamos brigando.
Luis Fabiano goleador
- A filosofia de trabalho é assim. Ele sabe que precisa fazer gols e está fazendo. Além disso, está brigando pelo time, coisa que não fazia. O Luis é que se escalou. Mas ele sabe que precisa continuar nesse nível porque o Pato está de volta. Sobre o fato dele quase ter tirado a camisa, acho que está errado. Não existe isso. Tomar cartão por causa disso é absurdo e ainda prejudica o patrocinador.
Michel Bastos será o substituto de Kaká?
- Não adianta ter apenas ele. Para o ano que vem, vamos fazer como o Cruzeiro. Fecharemos o ano com uma base formada e traremos apenas peças de qualidade, que cheguem para encaixar no time. O Michel com certeza é versátil e isso ajuda muito. É esse tipo de jogador que é valorizado. Mostra que contratamos bem. Joga bem em todos os lugares e tem uma condição física privilegiada.
Nacional de Medelim também está desgastado
- Eles tinham um jogo hoje pela semifinal do campeonato colombiano e também usaram suas principais peças. Conversamos muito na preleção que a vitória era muito importante não só para manter a briga pelo brasileiro, mas também para manter a confiança na temporada.
Time vive o ápice da temporada?
- Estamos num bom momento, jogando muito bem. O que me preocupa é o lado físico, você vê os caras reclamando demais do desgaste. Estamos indo na confiança, ganhando jogos. Se tivéssemos esse time desde o começo do campeonato, estaríamos na frente.
Teme pressão na Colômbia?
- De maneira nenhuma. É um dos melhores lugares para se jogar. Os colombianos são muito educados. Se não me engano, o campo do Bogotá não tem alambrado e ninguém põe o pé para fora. Sempre fomos muito bem tratados.
terça-feira, 23 de setembro de 2014
Para segurar Pato, São Paulo já pensa em abrir os cofres em janeiro
- A performance dele nos impõe pensar sobre isso, mas temos uma série de estratégias e possibilidades - afirmou o gerente de futebol Gustavo Vieira de Oliveira.
Pato é hoje o artilheiro são-paulino no Brasileiro, com oito gols marcados. O atleta, que deixou o Corinthians em baixa, trocado pelo meia Jadson, teve início irregular no São Paulo, mas depois deslanchou quando a equipe se acertou – principalmente após a estreia de Kaká e a formação do quarteto ofensivo que também inclui Paulo Henrique Ganso e Alan Kardec.
O contrato de empréstimo entre o Corinthians e o São Paulo estipula que o Tricolor terá que liberar Pato caso uma proposta de 15 milhões de euros chegue ao alvinegro, a não ser que a diretoria do Morumbi cubra a oferta.
Se confirmar esse pensamento, a compra definitiva do atacante se tornará a maior contratação da história do São Paulo, acima dos R$ 24 milhões pagos ao Santos por Ganso, em 2012.
São Paulo e Corinthians dividem o pagamento dos salários de Pato: R$ 800 mil mensais. Ele volta ao time nesta quarta-feira para o jogo contra o Flamengo, às 22h, no Morumbi, após desfalcar a equipe no clássico ante o Corinthians por ainda estar vinculado ao clube alvinegro.
São Paulo chega a acordo e renova com lateral-direito Auro por cinco anos
O São Paulo acertou na manhã desta terça-feira a renovação do lateral-direito Auro, revelado na base de Cotia, e que se tornou dono da posição com Muricy Ramalho. O vínculo anterior do atleta, que expirava em 2016, foi rescindido e um novo contrato foi assinado com validade de cinco anos. Ele ganhou um aumento salarial e passará a receber salário no patamar de outros companheiros que vieram das categorias inferiores e que já haviam sido valorizados, casos do meia Boschilia, do atacante Ewandro e do zagueiro Lucão.
Em entrevista ao site oficial, o garoto de 18 anos comemorou muito a nova conquista profissional.
- Estou muito feliz, porque foi uma grande batalha para chegar ao profissional. Desde pequeno sonho com este momento e, felizmente, tem sido maravilhoso. A renovação do contrato me deixou ainda mais motivado para ajudar o time. O São Paulo abriu as portas para mim. E, por tudo que o clube fez por mim, quero retribuir este carinho com títulos. Desde a minha chegada, os funcionários e meus companheiros sempre me trataram bem. Poder conquistar troféus é o meu grande desejo – afirmou.
Pela parte do São Paulo, o gerente de futebol Gustavo Vieira de Oliveira foi quem conduziu as negociações. E deixou clara a importância do jogador para o futuro do clube.
- Auro é um jovem de muita qualidade e personalidade que traz o DNA do São Paulo e, em conjunto com os demais egressos da nossa base, representa o futuro do clube que se faz presente – disse o dirigente.
O garoto ganhou a chance com a contusão sofrida por Paulo Miranda, que vinha atuando na posição após a venda de Douglas para o Barcelona. Até agora, ele foi titular em quatro partidas, obtendo duas vitórias e duas derrotas.
Números mostram dependência que São Paulo tem do quarteto ofensivo
Nas últimas duas partidas, o São Paulo deixou muito a desejar. Justamente quando o quarteto não esteve completo. Contra o Coritiba, Kaká foi o desfalque por acúmulo de cartões amarelos. Diante do Corinthians, o ausente foi Alexandre Pato por causa de uma cláusula contratual. Os números mostram a importância do quarteto.
O São Paulo é o 11º time que mais finaliza no campeonato nacional, com 253 chutes ao gol adversário, média de 11 por partida. Contra o Coritiba, foram apenas quatro tentativas ao gol defendido por Vanderlei. Diante do Corinthians, a produção foi ainda pior: dois arremates, que ocasionaram os gols de Souza e Edson Silva.
Com o quarteto em campo, os números mostram que a equipe é praticamente imbatível. Como titulares, eles atuaram em sete partidas e ganharam os sete jogos. Diante do Goiás, Alexandre Pato entrou no intervalo. Como o time perdeu por 2 a 1 no Serra Dourada, o aproveitamento do quarteto é de 87,5% (sete vitórias e uma derrota em oito partidas). Foram marcados 18 gols. Por outro lado, o time atuou sem alguma das peças do badalado ataque também em oito partidas, com desempenho de apenas 30%. São duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. E o número de gols também caiu: foram 11.
Mesmo reconhecendo o valor de todo o elenco, Alan Kardec diz que a evolução do setor ofensivo se deve ao entrosamento adquirido pelos quatro.
– Pegamos uma sequência muito boa com o quarteto. Começamos a aprender a movimentação, o jeito de correr. Dentro das partidas que pudemos atuar, conseguimos algumas coisas juntos. Mas o time não gira em torno de um ou do outro. Quem entra, sempre tenta mostrar o seu melhor. Diante do Corinthians, foi a primeira vez que atuei com o Luis Fabiano – explicou o atacante.
Para alegria da torcida, o quarteto tem presença garantida na partida contra o Flamengo, já que Alexandre Pato volta na vaga de Luis Fabiano. É a esperança de que o time possa voltar a mostrar o futebol de quem ainda luta pelo título de campeão brasileiro, o que não acontece desde 2008.
segunda-feira, 1 de setembro de 2014
São Paulo e Barcelona chegam a acordo por Douglas; falta assinar
Atrás de patrocínio, São Paulo pode trocar fornecedor de material esportivo
Ceni afirma que Tricolor precisa bater Cruzeiro para ter chances de título
Muricy reclama de chances perdidas, mas diz que empate no Sul foi justo
Mesmo expulso, Michel Bastos ganha elogios de Muricy: "Acima da média"
Kardec lamenta, mas tenta enxergar lado positivo de empate com Figueira

