CAMPEONATO BRASILEIRO 2017
Atletico-GO x São Paulo - Sáb, 04/11/2017 Ás 19h00 - Assista Aqui O Jogo Clicando Na Imagem: WWW.WELTONTV.COM

CAMPEONATO BRASILEIRO 2017
São Paulo x Chapecoense - Qui, 09/11/2017 Ás 20h00 - Assista Aqui O Jogo Clicando Na Imagem: WWW.WELTONTV.COM

CAMPEONATO BRASILEIRO 2017
Vasco x São Paulo - Dom, 12/11/2017 Ás 17h00 - Assista Aqui O Jogo Clicando Na Imagem: WWW.WELTONTV.COM

CAMPEONATO BRASILEIRO 2017
Atletico-GO x São Paulo - Sáb, 04/11/2017 Ás 19h00 - Assista Aqui O Jogo Clicando Na Imagem: WWW.WELTONTV.COM

CAMPEONATO BRASILEIRO 2017
São Paulo x Chapecoense - Qui, 09/11/2017 Ás 20h00 - Assista Aqui O Jogo Clicando Na Imagem: WWW.WELTONTV.COM

CAMPEONATO BRASILEIRO 2017
Vasco x São Paulo - Dom, 12/11/2017 Ás 17h00 - Assista Aqui O Jogo Clicando Na Imagem: WWW.WELTONTV.COM

CAMPEONATO BRASILEIRO 2017
Grêmio x São Paulo - Qua, 15/11/2017 Ás 19h30- Assista Aqui O Jogo Clicando Na Imagem: WWW.WELTONTV.COM

domingo, 22 de janeiro de 2012
São Paulo lança uniforme que lembra o título da Taça Libertadores de 1992
O goleiro Rogério Ceni, o meia Lucas e outros jogadores do elenco foram os modelos da apresentação que ocorreu na tarde desta sexta, no CT.
- Essa conquista da Libertadores abriu as portas do mundo para o São Paulo. Por isso, nada melhor do que lembrarmos esse título no novo uniforme, que mais uma vez trabalhou com extrema competência - afirmou o vice-presidente de marketing e comunicação do Tricolor, Júlio Casares.
Vale lembrar que o uniforme 2012 já não conta com o logo da BMG, patrocinador que se despediu do Tricolor no início deste ano. O único acordo existente na camisa é o da Wizard, empresa de idiomas que fechou um acordo provisório até o final do Campeonato Paulista.
Leão exalta mudança de postura do time e prevê evolução ainda maior
Treinador disse que time já se portou de forma difierente e que as coisas ainda vão melhor 'porque tem muita gente para entrar na equipe'.
Mais do que a vitória por 4 a 0, o técnico Emerson Leão aprovou a postura da equipe que, mesmo debaixo de chuva, não deixou de correr um único instante. Isso provocou a imediata reação da torcida que, após muito tempo, voltou a aplaudir o time.
– Disse no túnel aos jogadores: eu peço a vitória, não peço goleada. Não peço beleza, e sim empenho. O resto vem com os ensaios e ainda está muito primário para exigir isso. Ganhamos de 4 a 0 porque todos fizeram uma grande pré-temporada, tiveram mais empenho em campo. A nova cara sempre ajuda. E o torcedor gosta disso. Quando o jogador quer as coisas, ele consegue – afirmou o comandante são-paulino.
O treinador ressaltou que o São Paulo pode melhorar bastante porque muitos jogadores ainda vão entrar na equipe. O fato de ter muitas opções, no entender de Leão, estimula a competitividade e obriga todos os atletas a se doarem ao máximo.
– Ainda tem muita gente para entrar. Tem gente correndo atrás e querendo um lugar no time. Uma equipe não pode ter apenas 11 titulares. De qualquer maneira, a vitória nos mostrou aspectos positivos. Pude fazer observações táticas importantes e perceber a melhora de alguns atletas, como o Casemiro, que entrou muito bem e fez tudo que eu pedi – ressaltou.
Na próxima rodada o São Paulo encara o Oeste, em Presidente Prudente. A partida ocorre na quarta-feira, às 19h30.
Tentando esquecer erros de 2011, São Paulo estreia contra o Botafogo
Diretoria promove reformulação no elenco, mantém o técnico Leão e acredita que time fará torcedor esquecer os fiascos do ano passado
Debaixo de muita chuva, São Paulo passeia e goleia o frágil Botafogo-SP
Tricolor não encontra nenhuma dificuldade para marcar 4 a 0 na partida de estreia na temporada e no Campeonato Paulista de 2012
Apesar de o coletivo tricolor ter funcionado muito bem, dois jogadores chamaram a atenção positivamente: os meias Lucas, que participou de todos os gols, e Cícero, um dos autores dos tentos na tarde deste domingo.
Com a vitória, o time somou os primeiros três pontos e assumiu a primeira colocação por ter maior saldo de gols que Ituano, Paulista, Corinthians, Palmeiras, Linense e Guarani, que também venceram. Na quarta-feira, o Tricolor voltará a campo para atuar como visitante, contra o Oeste, em Presidente Prudente, a partir das 19h30m. Já a equipe do Interior buscará a reabilitação diante do XV de Piracicaba, no estádio Santa Cruz.
Diante de um público que pode até ser considerado bom se for levado em consideração o temporal que caiu durante a partida, o São Paulo mostrou, sem a entrada de Jadson, que ainda necessita de melhor preparo físico para poder estrear, que terá uma vocação muito ofensiva. Em alguns lances no primeiro tempo, por exemplo, sete jogadores chegaram ao campo ofensivo (Piris, Wellington, Cícero, Lucas, Fernandinho, Luis Fabiano e Cortês). Isso, apesar de proporcionar muitas chances, deixa muitos espaços defensivos o que, diante de uma equipe mais qualificada tecnicamente, poderá trazer problemas.
Aos oito, surgiu a primeira jogada de perigo com Fernandinho, que só não marcou porque foi travado na hora do chute. Aos 13, após nova jogada do atacante, Cícero, de cabeça, perdeu um gol inacreditável. Aos 15, após uma bobeada defensiva são-paulina, Luis Ricardo quase marcou para o Botafogo em lance confuso dentro da área. O show de chances perdidas seguiu com Denilson, de cabeça, aos 20, e com Fernandinho, aos 22, que exigiu grande defesa de Márcio. Três minutos depois, Luis Fabiano quase deixou sua marca de cabeça. O goleiro do Botafogo voltou a trabalhar aos 35, em novo chute de Fernandinho.
No minuto seguinte, no entanto, não teve jeito. Lucas cobrou escanteio e Rhodolfo, de cabeça, abriu o marcador: 1 a 0. A essa altura, o domínio tricolor era tamanho que o time possuía 66% de posse de bola. Aos 40, Márcio fez mais duas grandes defesas em chutes de Cícero e Denilson. Aos 42, no entanto, ele não conseguiu segurar a cabeçada de Cícero que, após cruzamento de Fernandinho, testou no canto direito do goleiro visitante: 2 a 0 e muitos aplausos na saída para o intervalo.
São Paulo segue dominando, e estreante Edson Silva marca
Veio o segundo tempo e o passeio são-paulino continuou. Ofensivo, rápido e com apetite, a goleada começou a se desenhar aos dois minutos, quando Cícero quase fez de cabeça. No lance seguinte, Lucas passou por dois jogadores e, de pé esquerdo, mandou no ângulo de Márcio, que voou e mandou pela linha de fundo. O Botafogo, aos oito, conseguiu um ataque de perigo com Vinícius, que fez boa jogada pela direita e bateu cruzado para fora. Aos 11, saiu o terceiro e quem comemorou foi o estreante Edson Silva, que aproveitou sobra na área após uma cobrança de escanteio e bateu de pé esquerdo para marcar 3 a 0.
Luis Fabiano revela conversas com 'são-paulino Nilmar' e já projeta dupla
Fabuloso revela time de infância do jogador do Villarreal e afirma que o acordo está próximo. Segundo ele, Nilmar quer jogar no Tricolor.
Dirigente são-paulino se revolta com Juan; Vasco pode ser destino do ala
Para assinar com o Santos, lateral pediu salário maior e três anos de contrato. Atitude fez cartola ligar para se desculpar com presidente do Peixe
São Paulo apresenta Jadson, que chega para ser o dono da camisa 10
Meia veio do Shakhtar Donestk-UCR e assinou com o Tricolor por três temporadas. Ídolo dos anos 90, Raí participa de evento no CT
- Quando era criança e via o São Paulo conquistando títulos, sonhava em repetir a história do Raí. Agora eu recebi a camisa das mãos dele. Esse momento vai ficar marcado para sempre na minha cabeça, espero honrar essa camisa que ele fez tanto sucesso – afirmou o jogador.
- Salvador eu não sou, cada um tem sua função dentro do grupo. Estou aqui para trabalhar e fazer uma grande passagem. Quero marcar o meu nome assim como fiz nos outros clubes que passei. Chego para organizar, para dar passes para os atacantes. Se conseguir deixar o Lucas, o Luis Fabiano e o pessoal da frente na cara do gol, já estará de bom tamanho. De maneira nenhuma me considero a maior atração da equipe.
O São Paulo inicia 2012 com o desejo, acima de tudo, de ter uma equipe aguerrida, principal reclamação da diretoria e dos torcedores no ano passado. Jadson concorda e promete dar o sangue em campo para ajudar o time.
- Vamos para o pau, vamos para o jogo. Todo mundo tem de correr, todo mundo tem de batalhar. O São Paulo tem um elenco muito forte e tem que brigar pelos títulos os campeonatos que vai disputar. Enquanto o elenco já se prepara para a estreia do Campeonato Paulista, Jadson necessitará de um tempo maior para poder estrear. Ele ainda está realizando as avaliações físicas e deverá trabalhar com os companheiros somente no final da próxima semana. Ele não quis prever quando poderá fazer a sua tão sonhada estreia pela equipe do Morumbi.
- Estou trabalhando firme e o mais rápido possível quero estar em campo ajudando. A decisão vai depender do Leão e dos preparadores. Sei que o começo não será fácil, pois não estava treinando com bola. Mas nunca tive problema para entrar em forma.















XV Piracicaba





Linense